ACIDENTE AÉREO

Avião explode ao cair em fazenda de SP e piloto sobrevive

Aeronave realizava pulverização agrícola de uma fazenda quando despencou. Após colidir contra o chão, o avião explodiu e ficou destruído

Publicidade

Um avião de pequeno porte caiu na Estrada do Iporanga, em Juquiá, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (10).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Aeronave realizava pulverização agrícola de uma fazenda quando despencou. Após colidir contra o chão, o avião explodiu e ficou destruído. As informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Piloto foi resgatado com vida momentos antes da explosão. Ele foi encaminhado ao Hospital de Juquiá e, em seguida, transferido para o Hospital de Registro. O estado clínico dele é considerado estável.

Representante da empresa dona do avião compareceu à unidade policial para registrar ocorrência do acidente. Agentes da Polícia Civil de São Paulo estiveram no local para colher evidências para determinar as causas da queda. Agentes do Cenipa e da Anac também foram chamados para auxiliar na investigação. A reportagem tentou contato com os órgãos, mas não obteve retorno.

Queda do avião provocou queda de energia na região. Em nota, a concessionária Elektro informou que quatro postes foram atingidos pela aeronave e provocou o interrupção de energia para 240 clientes do bairro Iporanga. Funcionários da Elektro foram acionados para recompor a rede elétrica.

Tópicos relacionados:

acidente-aereo aeronautica sao-paulo

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay