
Sargento da PM morre durante curso do Bope
Militar Jaime José de Faria Neto, de 45 anos, participava de uma instrução do curso, em meio aquático, no Rio de Janeiro, e passou mal
Mais lidas
compartilhe
Siga noO sargento da Polícia Militar Jaime José de Faria Neto, de 45 anos, morreu durante treinamento no Curso de Operações Especiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nessa segunda-feira (15), em Ribeirão das Lages, no Sul Fluminense.
O militar participava de uma instrução do curso, em meio aquático, quando passou mal. Jaime Neto foi socorrido pela equipe médica do GESAR, que estava no local, para o hospital de Piraí, onde morreu.
12/07/2024 - 12:38 Ex-namorado processa humorista por perseguição em app de pegação 12/07/2024 - 18:10 Motociclista cai sentado em cima de carro após batida; veja vídeo 14/07/2024 - 13:35 Nego Di é preso suspeito de aplicar golpe em pelo menos 370 pessoas
O sargento era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais desde 2009. Ele deixa esposa e filho.
- Leia: cantor sofre descarga elétrica durante show e morre no palco
- E ainda: influenciador é procurado por matar homem na noite do casamento
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte e informou que um procedimento apuratório foi instaurado para analisar as circunstâncias do fato. Sua família está sendo acolhida pelo Bope e acompanhada pela psicóloga da unidade.