TRAGÉDIA

Morre menino de 8 anos picado por cobra no Rio de Janeiro

A criança recebeu seis ampolas de soro e foi encaminhada para o Hospital Regional Zilda Arns, onde morreu

Publicidade

Morreu, na madrugada desta terça-feira (2/7), o menino Eduardo Cerqueira Leite, de apenas oito anos, que estava internado em estado grave após ser picado por uma cobra em Barra do Piraí, no Sul do estado do Rio de Janeiro.

Eduardo foi picado no último sábado (29) no distrito de São José do Turvo, área rural de Barra do Piraí. No entanto, foi levado para o município vizinho de Volta Redonda, sendo atendido no Hospital Municipal Doutor Nelson dos Santos Gonçalves, onde já chegou em estado grave.

De acordo com a Prefeitura de Volta Redonda, o menino recebeu seis ampolas de soro e foi encaminhado para o Hospital Regional Zilda Arns, onde morreu.

Tópicos relacionados:

brasil rio-de-janeiro

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay