
Vereadora do PT sofre tentativa de assalto no Rio: ‘Virei estatística’
A ação contra a vereadora Tainá de Paula (PT) aconteceu na porta de casa, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro
Mais lidas
compartilhe
Siga noA vereadora Tainá de Paula (PT) sofreu uma tentativa de assalto na porta de casa, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (21). O caso aconteceu por volta das 22h30, quando a parlamentar, de 41 anos, foi abordada por dois homens armados ao chegar em casa com a filha de 9 anos, a companheira e o motorista.
O condutor percebeu a aproximação dos bandidos e orientou a família a não sair do carro. Ele conseguiu escapar do local e os bandidos fugiram. Ninguém ficou ferido.
22/05/2024 - 07:17 Quatro pessoas morrem em perseguição policial no Jardim Botânico, no Rio 22/05/2024 - 07:48 Preso em flagrante suspeito de filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei 22/05/2024 - 08:28 Pastor estuprava fiéis para "quebrar maldição"
À Super Rádio Tupi, Tainá explicou que os bandidos tentaram retirá-los do carro, mas o motorista conseguiu evitar a ação.
“Dois indivíduos tentaram abordar o carro que eu estava. Armados empunharam as armas e tentaram nos retirar do automóvel. Habilidosamente, o nosso motorista puxou o carro, nós saímos em fuga e não fomos perseguidos. Conseguimos interceptar uma patrulha que estava perto de policiais militares e fomos escoltados de volta para casa. Um caso de violência, não é o primeiro que sofro e nós estamos apurando”, afirmou.
Nas redes sociais, a vereadora também lamentou o caso. “Virei estatística. Vou realizar um boletim de ocorrência e verificar as imagens da minha rua. Não irão nos intimidar” escreveu.
Pessoal, acabo de sofrer uma “tentativa de assalto” na porta da minha casa. Dois homens armados mandando eu sair do carro no momento da saída do carro, ameaçando a mim, minha família e motorista.
— Tainá de Paula CPX???????????? (@tainadepaularj) May 22, 2024
Virei estatística. Vou realizar um boletim de ocorrência e verificar as imagens da…