Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento do homem, que já havia morrido quando a polícia chegou -  (crédito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento do homem, que já havia morrido quando a polícia chegou

crédito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Um homem de 47 anos morreu depois de se engasgar com um pedaço de carne, em um bar no Bairro Conjunto Jatobá, Região do Barreiro, em BH, neste sábado (30/3). Segundo o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia feito o atendimento e constatado a morte.



O dono do estabelecimento contou aos militares que o homem chegou por volta das 10h, bebeu uma pinga, uma cerveja e pediu uma porção de carne. Enquanto mastigava o alimento, engasgou. Pessoas que estavam no bar tentaram ajudar, mas o homem teria vomitado e caído no chão.

O irmão do homem esteve no local e informou que a vítima tinha histórico de alcoolismo e pressão alta. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 3a Delegacia de Polícia do Barreiro.