SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Vídeo mostra sargento carregando esposa inconsciente até o carro

A capitã da Polícia Militar Michele Leão Azevedo morreu na noite dessa segunda-feira (20). As circunstâncias da morte estão sendo investigadas

Publicidade
Carregando...

Vídeos de câmeras de segurança registraram o momento em que o sargento da Polícia Militar, Eduardo Abner Pereira de Oliveira, de 37 anos, carrega a esposa, a capitã da Polícia Militar Michele Leão Azevedo, de 41, inconsciente até um carro na noite dessa segunda-feira (20/7). A policial foi levada pelo próprio marido ao Hospital Odilon Behrens, no Bairro São Cristóvão, na Região Noroeste da capital, onde a morte dela foi confirmada.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Na primeira imagem, Oliveira aparece saindo de um elevador e carregando Michelle no ombro, inconsciente, até a saída que dá para a garagem do prédio, no Bairro Santa Cruz, às 21h16. O segundo vídeo registra ele saindo pela porta e se dirigindo até o carro, pelo lado do passageiro. Um minuto depois ele aparece na frente do carro agitado e passa os próximos três minutos indo e voltando do carro. 

Às 21h21, ele dá a partida no veículo e, ao passar na frente da câmera de segurança, a porta do passageiro se abre sozinha e é possível ver Michelle posicionada sentada, ainda inconsciente, no banco do carona. 

Segundo as informações iniciais, o sargento informou aos profissionais de saúde do Hospital Odilon Behrens que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a equipe médica desconfiou da versão apresentada ao constatar que os ferimentos observados no corpo da vítima não seriam compatíveis, em princípio, com esse tipo de acidente. Diante da suspeita, a Polícia Militar foi acionada e o sargento foi preso.

Também foi descoberto que Oliveira descartou uma caixa com comprimidos de ecstasy no banheiro do hospital. O material foi recuperado por um policial militar e apreendido.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Segundo informações repassadas pela PMMG, o sargento afirmou que, antes de levar a esposa ao hospital, os dois participaram de uma festa, onde consumiram bebidas alcoólicas e drogas. Ainda conforme o relato dele, depois da saída dos convidados, o casal manteve relações sexuais consensuais. Ele declarou ainda que as relações aconteciam frequentemente com práticas agressivas.

Tópicos relacionados:

bh capita marido pm sargento

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay