TRÁFICO DE DROGAS

BR-365: mulher é presa com cocaína em ônibus com destino ao Norte de MG

Aos policiais, passageira do coletivo informou que receberia dinheiro para transportar a droga até Montes Claros, no Norte de Minas Gerais

Publicidade
Carregando...

Uma mulher, de 29 anos, foi presa por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quinta-feira (16/4), em um ônibus, na BR-365, em Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

De acordo com a PRF, a ação ocorreu na altura do km 413 da rodovia. O veículo em que a passageira estava saiu de Uberlândia (MG), no Triângulo, com destino a Montes Claros (MG), no Norte do estado.

Durante uma abordagem no coletivo, os policiais notaram a mulher tentando esconder uma mochila com os pés. Dentro da bolsa, foram encontrados quatro tabletes de cocaína, que pesaram aproximadamente 4,2 kg.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A passageira informou à PRF que receberia uma quantia em dinheiro – não especificada – para levar a droga até Montes Claros. Ela foi presa em flagrante e a droga, apreendida.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay