CRIME

Homem é preso por importunação sexual no carnaval de BH

O suspeito de 26 anos foi levado à delegacia após tocar duas mulheres sem consentimento durante o desfile do "Bloco Fúnebre", na madrugada deste sábado (14/2)

Publicidade
Carregando...

Um homem de 26 anos foi preso por importunação sexual durante o desfile do “Bloco Fúnebre”, na madrugada deste sábado (14), na Rua Mata da Corda, no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Testemunhas relataram que ele teria passado a mão nas partes íntimas de duas foliãs sem consentimento.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares foram acionados por volta das 2h20 por foliões que presenciaram o ato e detiveram o suspeito até a chegada da polícia.

No local, a vítima, também de 26 anos e gestante, relatou que estava caminhando quando o homem se aproximou e tocou suas partes íntimas. Em seguida, ele teria feito o mesmo com outra mulher, que não quis prestar depoimento. Uma das testemunhas é irmã da vítima, que também confirmou a versão da jovem.

Para os militares, o homem se apresentou como estudante e morador do município de Nepomuceno, na Região Sul do estado, e afirmou que veio para a capital participar das festividades de carnaval e que costuma se hospedar em um hotel próximo à Avenida Afonso Pena, no Centro da cidade. Não negou o fato e disse que estava arrependido.

Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e disse ter sido agredido por diversas pessoas. Ele foi levado ao Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, ele e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital. Segundo a Polícia Civil (PCMG), o suspeito foi ouvido e preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

*Estagiária sob supervisão da subeditora Fernanda Borges

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay