BARREIRO

Jovem mata namorada em discussão com facadas no pescoço e se entrega

O homem confessou ter cometido o homicídio, alegando legítima defesa, e foi preso em flagrante

Publicidade
Carregando...

Uma jovem de 22 anos foi morta pelo namorado, de 23, com golpes de faca desferidos no pescoço, na madrugada deste domingo (8/2). O crime ocorreu no Bairro Vale do Jatobá, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. À Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o homem confessou ter cometido o homicídio e foi preso em flagrante.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A corporação foi acionada para a ocorrência por volta de 00h15. Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o suspeito dentro de um veículo estacionado em frente à residência onde a jovem havia sido morta. 

Conforme registro policial, assim que o homem viu a viatura, ele desceu do veículo em que estava com as mãos na cabeça e confessou o crime. Segundo o suspeito, ele estava na casa da mãe dele, bebendo com o padrasto, quando a namorada chegou.

À Polícia Militar, o homem alegou que teria entrado em uma discussão com a mulher e ela teria tentado apunhalá-lo com a faca. Em resposta, ele teria tomado o objeto da mão da namorada e desferido dois golpes no pescoço dela, segundo relatado pelo suspeito. 

O homem não informou qual teria sido o motivo da discussão. Segundo o suspeito, o padrasto dele tentou intervir quando a mulher supostamente tentou acertá-lo e foi golpeado na perna.

Segundo a PMMG, o padrasto estava atordoado e, por isso, não foi possível pegar o depoimento dele. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por causa do ferimento na perna. 

A faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada no telhado da residência vizinha, conforme boletim de ocorrência. Segundo a PMMG, a perícia foi ao local e o corpo da vítima encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).  

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay