Um homem de 54 anos foi esfaqueado no pescoço enquanto estava na calçada de casa no Bairro Santa Mônica, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na madrugada desta segunda-feira (12/1).
A Polícia Militar foi chamada por um vizinho da vítima, que afirmou que a viu caída e ensanguentada na Rua Bororós. Aos militares, ele disse que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorria o homem e, quando os militares chegaram ao local, não encontraram a vítima ou um possível autor.
Leia Mais
Posteriormente, a equipe policial recebeu informações de que o homem havia sido admitido no Hospital Risoleta Neves, no Norte da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, ele estava consciente e contou que ouvia música na porta de casa quando foi abordado por um homem desconhecido.
Segundo ele, o suspeito, descrito como moreno, magro e alto, disse que estava sendo perseguido e pediu para entrar na casa dele. A vítima não deixou e o suspeito deu uma facada no pescoço dela, fugindo logo em seguida.
Ainda de acordo com o relato, o agressor aparentemente estava sob efeito de uso de drogas ou em surto psicótico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura as circunstâncias e autoria do caso e que, até o momento, nenhuma pessoa foi conduzida à delegacia. O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, que segue com as investigações.
