MG: idosa morre em batida provocada por motorista sem habilitação
Veículo bateu em uma árvore que estava às margens da MG-133, na Região da Zona da Mata mineira. Além da idosa, outras duas pessoas ficaram feridas
compartilhe
SIGA
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na MG-133, próximo às cidades de Tabuleiro e Piau, na Zona da Mata mineira. O carro em que as vítimas estavam colidiu com uma árvore às margens da rodovia. O motorista do veículo foi preso em flagrante por estar dirigindo após consumir bebida alcoólica.
Leia Mais
De acordo com o registro da ocorrência, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 25. Além de estar inapto a dirigir, o homem de 46 anos, que conduzia o veículo, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2018.
- Acidente entre carro e caminhão de gás na MGC-120 mata motorista
- MG: homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-381
- MG: colisão com cegonheira mata casal e duas crianças após carro pegar fogo
Uma idosa, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e morreu no local. Já outros dois idosos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde da região.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O motorista realizou o teste do bafômetro, que registrou 0,07 mg/L de álcool. Ele foi preso em flagrante, mas também encaminhado a um hospital por estar sentindo dores na região do abdômen.