Acusado de abusar de crianças, idoso é morto em Sabará
Crime ocorreu no final da tarde de domingo, depois que padrasto de duas meninas recebeu informações sobre vídeo de abuso
compartilhe
SIGA
Seguem foragidos dois homens, de 27 e 29 anos, suspeitos de assassinar, com três tiros na cabeça, Geraldo Antônio Muniz, de 72 anos, suspeito de ter estuprado duas crianças, de 9 e 10 anos, vizinhas dele.
O crime ocorreu na Rua Henrique Dias, no Bairro Alto Bonito, em Sabará (MG), no final da tarde desse domingo (28/12).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era vizinha das duas crianças. A mãe delas passou a desconfiar que o idoso abusava das filhas. O homem, constantemente, dava, bonecas de presente às meninas.
Leia Mais
A mais velha, de 10 anos, contou que tinha conhecido o idoso na Praça Floriano Peixoto, no Bairro de Santa Efigênia, zona leste de Belo Horizonte (MG). E que, desde então, sempre que a mãe e o padrasto saiam para trabalhar, o idoso as visitava.
- MG: homem é executado, e adolescente escapa ao fingir que estava morto
- MG: Homem descumpre medida protetiva e mata ex-mulher
- Grande BH: homem é executado a tiros na porta de churrasco em Contagem
Neste domingo, no entanto, uma parente do padrasto recebeu um vídeo da menina de 9 anos apalpando a genitália do idoso e enviou a ele. Tão logo recebeu o vídeo, o padrasto saiu de casa dizendo que iria até a padaria. Ao chegar em casa, com um saco de pães, encontrou o idoso caído, numa poça de sangue, em frente à casa deste.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Testemunhas contaram que dois homens chegaram à casa da vítima, o colocaram para fora, e atiraram na cabeça dele, fugindo em seguida. O caso é investigado por policiais do 2º Distrito Polícia Civil de Sabará. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML).