Ciclone ainda provoca chuvas em regiões de MG nesta quinta-feira (27/11)
Fenômeno que se formou no litoral sudeste do Brasil no início desta semana ainda causa instabilidade em regiões do estado; veja onde
compartilhe
SIGA
O deslocamento de áreas de instabilidade, causadas pelo ciclone que se formou no litoral do sudeste brasileiro na madrugada de terça-feira (25/11), ainda afeta a faixa norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (27/11), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
A previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões Noroeste, Norte e Jequitinhonha.
- Relembre: seis pessoas morrem após ciclone devastar cidade no interior do Paraná
- BH registra sensação térmica negativa nesta quinta-feira; confira
Nas demais regiões mineiras, prevalece o tempo estável, apenas com variação de nebulosidade. Há uma pequena possibilidade de chuvas isoladas no Mucuri, Rio Doce, Zona da Mata e Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Temporal em Aimorés
Uma tempestade destelhou um prédio da faculdade Alfa Unipac no Centro da cidade de Aimorés, no Vale do Rio Doce (MG), na noite dessa terça-feira (25/11). De acordo com informações da Defesa Civil do município, a chuva durou cerca de 15 minutos e não houve feridos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo o INMET, o temporal que atingiu o município foi consequência do deslocamento das áreas de instabilidade causadas pelo ciclone, que se desloca em direção ao oceano. Efeitos como chuvas e rajadas de vento, ainda poderão ser sentidos até sexta-feira (28/11), no Noroeste de Minas, no Espírito Santo e no Sul da Bahia.