VIOLÊNCIA

Idosa é assassinada com golpe na cabeça dentro de casa em Minas

A perícia da PCMG também constatou que a vítima sofreu uma fratura no braço esquerdo

Publicidade
Carregando...

Uma idosa de 65 anos foi assassinada, supostamente dentro de sua residência, no Triângulo Mineiro. O suspeito está foragido. Conforme registro da Polícia Militar (PM), o corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (25/11) dentro de um quarto da casa, sendo que o mesmo estava coberto com um lençol.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O crime ocorreu na zona rural de Santa Fé, em Uberaba. Ainda segundo a PM de Uberaba, a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) constatou que a residência estava com portas abertas e vários cômodos revirados.

A vítima sofreu uma lesão na cabeça, possivelmente causada por objeto contundente, e também uma fratura no braço esquerdo. Segundo o perito, a morte teria ocorrido há aproximadamente dois dias. Um parente da vítima, que a encontrou e acionou a PM, relatou que a viu pela última vez na noite de domingo (24/11) e que não ouviu qualquer pedido de socorro ou movimentação suspeita.

Um homem que se apresentou como ex-companheiro da vítima relatou aos militares que o relacionamento entre eles era conturbado e que estavam separados há cerca de uma semana.

Outro morador da região afirmou ter ouvido gritos semelhantes a uma discussão no entardecer do dia 23 de novembro (último domingo), mas não soube precisar a origem. 

Suposto latrocínio

A polícia constatou que um triciclo utilizado pela vítima e seu telefone celular não foram encontrados na residência. Tentativas de contato telefônico foram feitas pelos militares, mas sem resposta.

Também consta no registro da PM que equipes realizaram diligências e buscaram imagens que possam auxiliar na investigação. No entanto, até o fechamento do registro policial, não houve êxito na identificação de suspeitos ou na localização dos objetos desaparecidos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

violencia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay