Bombeiros retiram corpo de mulher na Lagoa Várzea das Flores
Polícia Civil faz investigações para identificar o corpo e descobrir como foi a morte da mulher
compartilhe
Siga no
A Polícia Civil em Betim investiga o corpo do uma mulher encontrado na Represa Várzea das Flores. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15/9) e aparenta ter 50 anos.
Leia Mais
A ocorrência foi registrada primeiro pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu um chamado feito por um transeunte logo cedo. O corpo estava próximo da margem.
Quando foram retirar a mulher, os bombeiros a revistaram mas não encontraram nenhum documento. O corpo estava muito inchado, o que significa que já estava na água há um bom tempo. Não foram encontradas marcas aparentes de violência.
A Polícia Civil inicia as investigações verificando queixas de pessoas desaparecidas, que tenham sido registradas em delegacias de Betim. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo caso
Este foi o segundo corpo encontrado em apenas cinco dias. Na última quinta-feira (11/9), outro corpo de mulher tinha sido resgatado na lagoa da Várzea das Flores.
Nesse caso, foram encontradas marcas de violência. A mulher estava com as mãos amarradas, boca amordaçada e com bolsas, carregada de pedras, amarradas ao corpo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia