SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO

Furto no carnaval? Pai e filho são presos com 107 celulares em Confins

Prisão aconteceu no Aeroporto Internacional de BH. Dupla tinha como destino Belém, no Pará

Publicidade

Pai e filho foram presos suspeitos de receptação no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (4/3). A dupla transportava 107 aparelhos celulares usados. Os materiais podem ter sido furtados ou roubados durante o período do carnaval

A prisão foi feita por agentes da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal. De acordo com as autoridades, os suspeitos iriam embarcar em um voo com destino a Belém, no Pará. 

Os aparelhos não possuíam documentação fiscal nem comprovação de origem legal. Por isso, sob suspeita de envolvimento em crimes de receptação, furtos e roubos, a dupla foi detida em flagrante.

As investigações seguem para determinar se os materiais apreendidos fazer parte de um esquema de comercialização ilegal de eletrônicos receptados a partir de furtos e roubos no país.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Vespasiano, também na Grande BH, onde está sendo processado o inquérito com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle de Minas Gerais (CICC).  “Os celulares foram apreendidos e passarão por perícia para verificar sua procedência”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Federal, por meio de nota. 

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay