Homem tenta matar outro com golpes de pé de cabra e faca em Minas
A motivação do crime seria uma discussão entre eles, após a vítima reclamar de grama deixada em frente ao portão de sua casa
compartilhe
Siga no
Um homem de 59 anos foi preso por tentar matar um deficiente físico, neste sábado (1°/3), em Timóteo, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima, um homem, de 50 anos, foi atingida por golpes de pé de cabra e faca.
A Polícia Militar (PMMG) informou que recebeu uma ligação sobre um homem que estava esfaqueando outro, no Bairro Bromélias. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, pulando um muro, mas foi capturado.
A vítima, que tem uma perna amputada, sofreu cortes na cabeça, no braço e na mão esquerda. O motivo das agressões seria uma discussão entre os dois. Segundo a PM, o suspeito cortou ramos de mato e jogou em frente ao portão da vítima, que reclamou. O homem, então, teria começado a golpeá-lo.
Leia Mais
A vítima foi socorrida para o Hospital de Timóteo, onde permanece em observação. Já o suspeito sofreu um corte na testa, foi encaminhado para a UPA de Timóteo, onde recebeu atendimento.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
As armas do crime - um pé de cabra, uma faca e um facão - foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia (PCMG) da cidade.