
Trio colombiano é preso no ES com produtos furtados em MG
Suspeitos confessaram o crime e disseram revender mercadorias sem procedência em Belo Horizonte e São Paulo
Mais lidas
compartilhe
Siga noTrês colombianos – dois homens, de 49 e 21 anos, e uma mulher, de 37 – foram presos na noite de terça-feira (13) em Barra de São Francisco, no Espírito Santo, após furtarem produtos em Governador Valadares, Minas Gerais.
-
14/02/2025 - 11:01 De aliado dos EUA a vítima da CIA: a nova narrativa de Bolsonaro -
14/02/2025 - 10:50 Adriane Galisteu estrela campanha publicitária com ‘cutucada’ na série ‘Senna’ -
14/02/2025 - 10:33 Restos de papiros indicam sepultura de um dos maiores filósofos da história
A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), com apoio da PM do Espirito Santo, após rastreamento do veículo usado no crime. Os suspeitos confessaram o furto e afirmaram revender mercadorias sem procedência em Belo Horizonte e São Paulo.
Policiais militares da 18ª Cia Independente, em Mantena, receberam informações do serviço de inteligência sobre um veículo GM Astra preto que seguia pela rodovia MGTC 381 em direção à cidade. O carro transportava os suspeitos do furto ocorrido em Governador Valadares.
A equipe de radiopatrulhamento iniciou o rastreamento e localizou o veículo passando pelo perímetro urbano de Mantena, seguindo para Barra de São Francisco, no Espírito Santo. Os militares acompanharam o carro e conseguiram abordá-lo já no município capixaba, com apoio da PMES.
Durante as buscas no veículo, foram encontrados produtos furtados, materiais novos de origem duvidosa e R$ 2.110,00 em dinheiro. Os suspeitos admitiram já ter vendido parte dos produtos no trajeto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia