KWAI

Mineiros bombam em rede com vídeos sobre vida simples ‘na roça’

'Conseguimos tirar uma renda extra com a monetização dos vídeos, o que nos ajuda muito', contam os criadores de conteúdo

Publicidade

Em um cenário digital cada vez mais diversificado, a rede social Kwai tem se destacado junto ao público brasileiro. Uma das apostas da plataforma para 2025 é a dupla Os Meninos OFC. Diretamente de Minas Gerais e com quase 400 mil seguidores, Thiago de Abreu, de 25 anos, e Diogo Henrique Galizan, de 29, são um casal de agricultores que trabalham em uma fazenda de café, celebrando a simplicidade da vida rural por meio de vídeos leves e bem humorados.

Em entrevista ao Estado de Minas, eles explicam que a inspiração para os vídeos surgiu de outros casais LGBTQIAPN+, que também estão na rede social e publicam suas rotinas, utilizando o humor e a naturalidade como ferramentas principais.

Inicialmente, eles viralizaram em um momento de demonstração de afeto, que repercutiu muito positivamente na plataforma. Então, aproveitaram o espaço para compartilhar o trabalho na fazenda, as refeições, os pensamentos e os momentos de descontração. Atualmente, possuem ganhos econômicos com a atividade. “Conseguimos tirar uma renda extra com a monetização dos vídeos, o que nos ajuda muito”, conta Diogo.

A dupla destaca a importância de as pessoas se manterem autênticas e leais a si mesmas, porque muitas vezes a vergonha do julgamento e a comparação excessiva com as vidas exuberantes que consomem na internet é o que impede muitas pessoas de realizarem projetos como o dos Meninos OFC. “Há pessoas que têm vergonha de mostrar a realidade delas por serem simples, mas a gente tem que mostrar o que a gente é. A coisa mais linda na vida é a humildade”, diz Thiago.

Logo do Kawai.

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível

Reprodução/Kawai

O casal conta que a oportunidade rendeu muitas conquistas. “É gratificante! Aprendemos a nos soltar e recebemos muito carinho. Diariamente, recebemos cerca de 100 mensagens. Sempre tiramos um tempinho para interagir com quem nos acompanha, mas as vezes não dá para responder tudo", enfatiza Thiago. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

"Tem muita coisa para a gente viver. Tem muita coisa boa para acontecer, basta se soltar e acreditar. A gente precisa fazer por nós e pela nossa família primeiro, sem se importar tanto com a opinião dos outros", complementa Diogo.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata

Tópicos relacionados:

agricultura kwai minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay