
MG: homem é morto com facada no pescoço por negar sexo
A vítima e o suspeito estariam consumindo bebida alcóolica, e possivelmente cocaína, encontrada no local do crime, quando tiveram um desentendimento
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 32 anos foi assassinado em Espírito Santo do Dourado, no Sul de Minas. O crime aconteceu por volta das 14h desse domingo (26/1) em um bar na zona rural da cidade, no Bairro Espraiado. O suspeito apanhou de populares enquanto tentava fugir.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima e o suspeito estariam consumindo bebida alcóolica, e possivelmente cocaína, encontrada no local do crime, quando tiveram um desentendimento.
O suspeito disse para a polícia que tentou se deitar com a vítima, mas ela se negou e foi esfaqueada.
Mãe tentou salvar o filho
Uma testemunha disse que a vítima e o suspeito estavam em um quarto, que dá acesso ao bar, quando ouviu gritos. Ao entrar no cômodo, se deparou um homem em cima do outro. Um deles ameaçou o outro com uma faca.
A testemunha então saiu do local e entrou em um barracão que fica ao lado do bar. Em poucos minutos, segundo a testemunha, o suspeito chegou à residência arrastando a vítima, que estava com uma faca enterrada no pescoço.
O autor pediu para que a testemunha ligasse o carro, empurrou ainda mais a faca no pescoço da vítima, entrou no veículo e fugiu do local.
A mãe da vítima também presenciou o crime. Ela contou para a polícia que entrou no barracão e se deparou com a faca cravada no pescoço do filho, tendo implorado para que o autor não o matasse. Ela ainda deu uma vassourada no homem, que fugiu.
A mãe também contou que, quando entrou no quarto onde aconteceu o esfaqueamento, viu um pote contendo cocaína e que não sabia informar se os dois estavam consumindo a droga no momento do crime.
O vizinho resgatou a vítima.
Um vizinho socorreu a vítima até o pronto socorro municipal. Ele estava em casa, quando a vítima o teria chamado. A vítima estava em um carro, buzinando e pedindo ajuda alegando ter sido esfaqueado. Ele ainda estaria com um pano enrolado no pescoço, com sangramento.
O vizinho então assumiu o controle de direção e foi para o hospital. No meio do caminho, ele viu o momento em que populares estavam batendo no autor do crime. Ele teria parado, dispersado a confusão e seguido para o hospital com a vítima, que não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Autor apanhou da população
Duas facas com vestígios de sangue foram apreendidas, uma no quarto e outra no balcão do bar. No boletim de ocorrências, a PM confirmou que o homem foi preso com sintomas de embriaguez e sob efeito de drogas.
-
27/01/2025 - 11:19 Depois de temporal, região Centro-Sul de BH tem alerta de risco geológico -
27/01/2025 - 11:25 BH e outras 613 cidades de MG estão em alerta de chuva até esta terça (28) -
27/01/2025 - 11:35 MG: cidades em situação de anormalidade crescem 21% em uma semana
O autor quase foi linchado pela população. Quando a Polícia Militar (PM) chegou à estrada rural onde foi acionada, o homem estava sem roupas e cercado por populares. Ele confessou o crime e disse que bateu o carro que dirigia em uma cerca. O homem resistiu à prisão.
Segundo a PM, ele estava exaltado e agressivo e, por isso, precisou ser algemado. O homem foi colocado no compartimento fechado da viatura, para garantir a integridade física, pois estava com diversos ferimentos, após ter apanhado de populares no local.
Um vídeo mostra o homem pelado, sendo indagado por populares e se enrolando nas palavras, comprovando sintomas de embriaguez. O autor de 41 anos foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, e depois encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Para a polícia, ele disse que estava com a vítima no quarto, bebendo e usando droga, quando tentou levar a vítima para a cama para terem relação sexual. Quando Luan se negou, ele disse que ficou com raiva e partiu para cima dele, golpeando-o no pescoço.
Polícia Civil vai investigar o caso
A perícia técnica compareceu ao local do crime. Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato, bem como pela conclusão do indiciamento do autor. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O corpo de Luan foi encaminhado para a Funerária Santa Edwiges, em Pouso Alegre. O sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira (27/1), no cemitério municipal de Espírito Santo do Dourado. O horário não foi confirmado pela funerária.
Iago Almeida/Especial para o EM