x
VIOLÊNCIA

Adolescente é morto a tiros e dois ficam feridos dentro de bar

Jovem estava sentado em mesa de bar em Contagem, na Grande BH, onde foi surpreendido por dois suspeitos armados

Publicidade
Carregando...

Um adolescente foi morto a tiros e dois homens ficaram feridos em um bar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (21/1). Testemunhas afirmaram que dois homens entraram armados no estabelecimento no bairro Nacional, atiraram no jovem e fugiram.

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foram acionadas às 22h17 e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem, de 17 anos, caído no chão. O dono do bar e um cliente, de 60 e 26 anos, respectivamente, estavam escondidos nos fundos do bar e com ferimentos nas pernas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o adolescente estava sentado em uma mesa do estabelecimento quando dois homens armados entraram no local. Os suspeitos seguiram na direção do jovem, efetuaram os disparos e fugiram do local. 

Segundo testemunhas, o dono do bar e um cliente tentaram fugir quando o jovem foi baleado, mas foram atingidos enquanto corriam.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte do adolescente ainda no local. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também esteve no local e constatou que a vítima tinha vários ferimentos provenientes de arma de fogo pelo corpo, mas não pôde definir a quantidade.

A perita da equipe também encontrou cartuchos deflagrados de calibre .380 e 9 milímetros no estabelecimento, mas o número exato não foi informado.

A equipe do Samu socorreu o homem de 26 anos e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Já o idoso foi socorrido pelos policiais militares e levado ao Hospital Municipal de Contagem. Os dois seguem internados, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Até o momento, nenhum envolvido foi localizado. A investigação é feita pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Contagem.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay