x
MARIANA

Acidente na MG-129, em Mariana, deixa um morto e seis feridos

Um homem de 40 anos morreu preso às ferragens

Publicidade
Carregando...

Um homem de 40 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na MG-129, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu um ônibus e um caminhão-baú. A vítima ficou presa às ferragens. 

Ainda segundo os militares, seis pessoas que estavam no ônibus foram retiradas do veículo com ferimentos leves. Elas receberam atendimento no local do acidente e foram levadas para o hospital de Ouro Preto.

 

A corporação informou que, durante o atendimento, foi constatado um vazamento de óleo no transporte coletivo, o que exigiu a aplicação de serragem.

Tópicos relacionados:

mariana

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay