MINAS GERAIS

Vídeo: amigos de jovem morta a facadas por namorado prestam homenagem

A vítima foi sepultada no Cemitério Municipal de Frutal, no Triângulo Mineiro; o suspeito de praticar o crime, que está foragido, é o namorado dela

Publicidade

A jovem Joicy Heitor Santos, de 22 anos, morta a facadas em sua residência, na noite de quarta-feira (18/12), foi sepultada no início da noite dessa quinta (19/12), no Cemitério Municipal de Frutal, no Triângulo Mineiro. A violência do caso chocou a cidade, de cerca de 60 mil habitantes.

Por meio de um buzinaço com algumas motocicletas, amigos de Joicy prestaram homenagem a ela, no momento que seu caixão passou por via pública entre o local do velório e o cemitério, onde foi sepultada por volta das 19h. Vídeos com imagens da homenagem circulam na Internet.

O principal suspeito é o namorado da vítima, de 20 anos, que está foragido. Ele e a jovem estariam em um relacionamento há aproximadamente cinco meses.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito policial para apurar a morte da jovem registrada na noite da última quarta-feira, em casa do bairro Alto Boa Vista, em Frutal. "Na ocasião, a perícia oficial deslocou ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos de praxe e providenciada a remoção do corpo ao Posto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia.



A PCMG realiza oitivas e demais diligências necessárias à elucidação do caso e não descarta nenhuma linha de investigação.

O que diz o BO da PM

Quem encontrou o corpo de Joyce Heitor Santos, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), foi um amigo dela. A jovem foi localizada com cortes em várias partes do corpo e três perfurações no tórax. O celular dela estava embaixo do corpo.

A moto usada para a fuga do criminoso, uma Honda Titan azul, ainda conforme a PM de Frutal, foi localizada na Avenida Homero Alves, na altura do número 429. No local, havia marcas de sangue no chão.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Já na residência onde ocorreu o feminicídio, policiais militares apreenderam vários objetos do suspeito, como documentos, roupas, garrafão de água escrito com o nome dele e porções de maconha.

Tópicos relacionados:

feminicidio frutal minas-gerais policia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay