PERIGO

Homem é preso após ameaçar socorristas que o atendiam com faca

Homem foi atropelado e disse aos policiais que ameaçou matar equipe do Samu em Patos de Minas porque não teria gostado do atendimento

Publicidade

Um homem foi preso nesse fim de semana em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, depois de ameaçar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestava socorro a ele. O paciente, que havia sido atropelado, chegou a usar uma faca para ameaçar os profissionais.

A equipe do Samu chamou a Polícia Militar no Bairro Barreiro por terem sido surpreendidos pelo paciente. Ele tinha um corte no supercílio e, ao receber o tratamento, teria xingado os paramédicos e passado a ameaçá-los com uma pedra e depois com uma faca. O homem dizia que iria matar os socorristas.

Eles estavam trancados na ambulância quando a polícia chegou. A PM conseguiu prender o agressor em flagrante, ainda no perto do veículo de atendimento.

O Samu tinha sido chamado porque o homem fora atropelado por um carro que fugiu do local.

Para os policiais, o detido confirmou ter consumido álcool e drogas. O motivo da agressividade, ainda de acordo com o suspeito, foi o fato dele não ter gostado do atendimento dos profissionais.

Ele foi conduzido para atendimento médico e, após receber alta, foi levado até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay