
Personal é encontrada em Sete Lagoas depois de nove dias desaparecida
O irmão de Daniele Batista Costa, conhecida como Dandara, informou nas redes sociais que ela foi encontrada na manhã desta segunda-feira (21/10)
Mais lidas
compartilhe
Siga noA família Daniele Batista Costa, de 38 anos, conhecida como Dandara, que estava desaparecida desde 12 de outubro em Sete Lagoas, Região Central de Minas, anunciou que a personal trainer foi encontrada nesta segunda-feira (21/10).
Nas redes sociais, o irmão de Dandara, Gladson Geraldo Costa, disse que a família recebeu uma informação sobre o paradeiro dela e foi checar. "Recebemos uma informação e viemos conferir. Encontramos ela em uma localidade de serra que dá em uma adjacência entre o Barreiro e Paraopeba," informou.
Em entrevista ao Estado de Minas, Gladson afirmou que a irmã aparentava estar bem e que ela está passando por uma avaliação médica. "Ela estava bem debilitada. Agora está passando por uma avaliação médica para receber hidratação e verificar como está o organismo. Mas, aparentemente, está bem e consciente."
Foi o irmão quem a encontrou. "Não consigo afirmar se ela estava perdida. Quando fui conversar com ela, havia muitas pessoas fazendo perguntas. Ela nem sabia a dimensão da repercussão do seu desaparecimento. Porém, acreditamos que ela possa ter se perdido e entrado em confusão mental." Segundo ele, a avaliação médica determinará o que realmente aconteceu.
Gladson informou que, assim que tiver atualizações sobre o estado de saúde dela, comunicará os seguidores por meio das redes sociais. "E agradecer a todos que nos ajudaram."
21/10/2024 - 09:33 MG: operação para apreender rebite é deflagrada nesta segunda 21/10/2024 - 09:59 Quadrilha de roubo de toneladas de fios de cobre é presa em Pouso Alegre 21/10/2024 - 10:21 Chuvas intensas podem atingir quase 150 cidades de MG
Buscas
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizava buscas pela personal trainer desde 13 de outubro, quando drones foram utilizados para tentar localizá-la. Na sexta-feira (18/10), a família entrou na Justiça com um pedido de quebra do sigilo bancário e telefônico da personal trainer.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
"Entramos com uma representação dos advogados da nossa família justamente para apresentar o termo jurídico que solicita a quebra do sigilo. Precisamos de um norte sobre onde foi localizado o último ponto, pois, a partir dele, poderíamos chegar a uma direção ou levantar uma hipótese do que está acontecendo. No entanto, não recebemos informações do órgão responsável sobre se o sigilo foi ou não quebrado", afirmou o irmão em entrevista ao Estado de Minas.