
Grande BH: vídeo mostra mulher raspando cabelo de adolescente
Segundo o boletim de ocorrência, o caso em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi motivado por ciúmes; suspeitos foram localizados e presos
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma adolescente é cercada por uma mulher e tem os cabelos raspados. O caso aconteceu na terça-feira (1º/10) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 13 anos, estava a caminho da escola quando foi abordada por três mulheres e um homem. Eles a levaram até a praça onde o caso aconteceu.
No vídeo, é possível ver uma das mulheres cercando a menina com uma máquina de cortar cabelo nas mãos. A mulher ordena que a jovem se sente e, mesmo com os pedidos da adolescente para que ela não fizesse aquilo, corta parte do cabelo dela.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi motivada por ciúmes, já que a suspeita acusou a vítima de supostamente dar em cima do namorado dela. A adolescente, porém, nega qualquer envolvimento com o companheiro da mulher.
03/10/2024 - 20:43 Capoeira se torna disciplina pedagógica nas escolas de Belo Horizonte 03/10/2024 - 21:11 Governo de Minas vai premiar melhor motorista e motociclista; veja detalhes 03/10/2024 - 22:33 MG: homem que vendeu 6 mil arquivos de pornografia infantil é preso pela PF
Não é possível ver a quantidade de cabelo que foi cortado da vítima nas imagens. A menina conseguiu fugir depois que populares se aproximaram, a ajudaram e acionaram os militares.
A polícia fez buscas na região e localizou a suspeita, de 19, e o companheiro dela, de 24. O homem ainda tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e preso.
A mulher confessou o crime aos policiais e indicou as identidades das outras duas suspeitas, mas elas não foram localizadas. O casal tem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram conduzidos e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde a Autoridade Policial presente ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e resistência à prisão. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.