
Polícia procura por suspeito especializado em furto de veículos
Cristiano Ferreira Robazza, foragido da Justiça, foi identificado por meio de câmeras de segurança
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está em busca de Cristiano Ferreira Robazza, de 50 anos, foragido da Justiça e suspeito de cometer diversos furtos de veículos na região de Lavras, Sul de Minas, e em cidades vizinhas.
Cristiano, conhecido pela reincidência nesse tipo de crime, foi identificado por meio de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas após uma série de crimes patrimoniais.
As investigações, conduzidas pela Delegacia Regional em Lavras, começaram logo após furtos registrados nos dias 6 e 11 de junho deste ano. Nos dois casos, os carros estavam estacionados em vias públicas quando foram furtados.
Testemunhas confirmaram a participação de Cristiano, que utilizava uma chave falsa para fazer os furtos. O suspeito, que também já havia sido preso por crimes semelhantes nas cidades de Boa Esperança, Alfenas, Três Corações e São João del Rei, segue foragido.
03/10/2024 - 20:21 Caminhoneiro sobrevive ao despencar com veículo em ribanceira de 30m em MG 03/10/2024 - 20:43 Capoeira se torna disciplina pedagógica nas escolas de Belo Horizonte 03/10/2024 - 21:11 Governo de Minas vai premiar melhor motorista e motociclista; veja detalhes
A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi indiciado por furto qualificado em continuidade delitiva. Durante os levantamentos, os veículos furtados foram recuperados pela polícia
“A Polícia Civil continua realizando buscas para localizar o suspeito, que tem diversas passagens criminais na região”, divulgou a PC.
Denúncias
A Polícia Civil em Lavras conta com o apoio da população para localizar Cristiano Ferreira Robazza. A PCMG solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido seja reportada de forma sigilosa por meio do número (31) 97595-5150.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Além disso, vítimas ou testemunhas que possam reconhecer o suspeito como autor de outros crimes devem procurar a delegacia mais próxima para registrar suas informações.