
Criminosos batem em 5 carros em fuga da PM por ruas de Juiz de Fora
Cinco homens foram presos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, no fim da manhã desta quarta-feira (2/10)
Mais lidas
compartilhe
Siga noCriminosos em fuga da Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, bateram em cinco carros até serem capturados no fim da manhã desta quarta-feira (2/10), informou o Centro de Operações da Polícia Militar no município (Copom). Ao todo, cinco homens foram presos.
A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo, quando decidiu abordar um Corsa sedan preto, veículo que estaria sendo usado para o transporte de drogas, conforme identificado pelo serviço de inteligência da corporação. A PM não especificou o local dessa primeira abordagem.
02/10/2024 - 19:42 Eleição BH: veja como serão a limpeza, trânsito e segurança no domingo (6) 02/10/2024 - 20:03 Prefeitura de Três Corações suspende subsídio e eleva tarifas de ônibus 02/10/2024 - 20:13 Amigos vão embora e mulher se recusa a pagar conta de R$ 200 em restaurante
No veículo foram encontradas seis barras de maconha, baterias automotivas e ferramentas. O condutor, segundo a PM, informou que faria a entrega dos entorpecentes e receberia R$ 50 pelo serviço. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
A Polícia Militar também recebeu a informação de que outro automóvel, um T-Cross branco, estava sendo usado para o recolhimento de drogas. Os militares realizaram a abordagem no Bairro Santa Terezinha, mas o motorista não acatou a ordem de parada e uma perseguição foi iniciada.
- Vereador de cidade mineira morre em acidente na BR-262
- Polícia prende último suspeito de participar de assassinatos na Grande BH
- Moradores de áreas metropolitanas de MG terão ônibus gratuito nas eleições
O veículo em fuga só parou no Bairro Novo Horizonte depois de bater contra um BMW X1 e causar ferimentos leves na motorista do carro de luxo. Os ocupantes do T-Cross tentaram fugir a pé, mas também foram capturados e presos.
As ações resultaram na apreensão de aproximadamente 140 quilos de maconha. Parte dos entorpecentes foi achada em uma residência. O local do imóvel não foi informado. Nessa casa foram encontrados dois dos cinco presos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia