
Paciente agride médica que a atende em Pedro Leopoldo
A profissional levou um soco no peito, um tapa na cara, e foi xingada no Hospital Municipal Francisco Gonçalves, em Pedro Leopoldo, na Grande BH
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma médica, do Hospital Municipal Francisco Gonçalves, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi agredida por uma paciente, que chegou ao local para fazer uma sutura.
O fato ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (9/9). Segundo a médica, ela estava no plantão quando foi avisada, por uma funcionária, de que havia uma pessoa com sangramento que precisava fazer uma sutura.
22/08/2024 - 19:25 Tenente-coronel da PM é investigado por agressão contra companheira 27/08/2024 - 12:01 Homem que tentou matar a companheira em MG é preso em São Paulo 30/08/2024 - 07:42 Irmãs invadem casa e agridem amante do marido de uma delas
A médica foi até a paciente, se apresentou e falou que faria o procedimento. De repente, segundo testemunhas, a mulher se levantou e começou as agressões.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Primeiro, deu um soco no peito da médica. Em seguida, deu um tapa em seu rosto. A seguir, jogou um pano sujo de sangue no rosto da médica. E passou a xingá-la.
Funcionários e outros pacientes do hospital separaram a agressora da médica, que correu para uma sala próxima do atendimento, para escapar às agressões.
- Tempo em BH: volta a chover nesta segunda? Veja previsão do tempo
- Grande BH: fogo em mata coloca em risco residências do Quilombo dos Arturos
Um outro médico assumiu o atendimento à paciente, que, ao ser liberada, foi levada para a Central de Plantão Digital.
Segundo a médica, a mulher se mostrava muito agressiva e não aparentava estar normal. “Eu só cumpri o meu dever. Eu me apresentei, falando meu nome, que era médica e que realizaria o atendimento dela. Falei que ela precisava de sutura. De repente, ela veio para cima de mim gritando, meu deu um soco no peito, o tapa no rosto, me chamou de vagabunda. Fiquei assustada e sem reação. Fui me esconder na sala de urgência para me esconder”, detalhou a médica.