
BH: corpo de jovem é encontrado em garagem no Santa Mônica
A mulher estaria morta desde a madrugada de sábado (7/9). Forte cheiro que exalava do local chamou atenção de vizinhos
Mais lidas
compartilhe
Siga noO corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado em uma garagem no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, neste domingo (8/9). Três homens, incluindo o namorado da vítima, foram presos pela Polícia Militar (PM).
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A PM foi chamada ao local por um vizinho, que denunciava um forte odor vindo de uma garagem. Ao chegar à residência, os policiais viram uma lona preta enrolada no que parecia um corpo humano.
08/09/2024 - 11:31 Carro bate em poste e quase entra em sorveteria de BH 08/09/2024 - 11:41 Idosa morre em acidente com três carros na Grande BH 08/09/2024 - 17:56 Incêndio chega perto de casas em Sabará e deixa moradores em alerta
Os militares tocaram a campainha e foram recebidos por um homem de 52 anos, se dirigiram até a lona e encontraram um rastro de sangue. Ao perguntar se se tratava de um corpo humano, o dono da casa respondeu que sim, mas que não conhecia a vítima e não era o autor do crime, apontando outro homem, de 23, como suspeito.
A PM se deslocou até outros dois endereços: um na Rua Olavo Bilac, onde encontraram o homem de 23, e o outro na Avenida Otacílio Negrão de Lima, onde reside outro suspeito, de 53. Também foi abordada uma testemunha que estava no local do crime.
Segundo a polícia, ao ouvir os envolvidos, foi revelado que um encontro entre os quatro homens aconteceu na última sexta-feira (6/9). Durante a madrugada de sábado (7/9), a vítima apareceu no local e se juntou a eles. Em determinado momento, ela recebeu uma mensagem no celular, que seu namorado, o homem de 23, acreditou ser de um amante. Então começaram as agressões verbais.
O dono da casa teria tomado as dores do amigo e partido para a agressão física contra a jovem. Depois, pegou uma faca e levou a vítima para o banheiro, onde a teria esfaqueado.
Ela gritou, mas o suspeito enfiou um pedaço de pano na boca da mulher para silenciá-la.
O namorado afirma ter ido embora da residência no momento em que a namorada foi levada à força para o banheiro. O terceiro envolvido e a testemunha afirmam que foram embora antes do início da agressão.
- ‘Pernalonga’ é executado na Grande BH
- Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado por dívida de R$ 12 mil
- Gangues rivais trocam tiros e suspeitos são detidos no interior de Minas
Por volta de meio-dia, o dono da casa colocou a faca no pescoço do amigo e o ameaçou para que não o denunciasse o crime à polícia.
O rabecão realizou os trabalhos de praxe. Foram apreendidos a arma do crime e cinco pés de maconha. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 2ª CP de Venda Nova. A Polícia Civil investiga do caso.