
BH: mulher denuncia ataque dentro de ônibus
A vítima, de 33 anos, estava indo para o trabalho quando um homem sentou atrás dela no coletivo e a surpreendeu com um golpe no pescoço
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma mulher de 33 anos afirma que foi perfurada no pescoço por um homem dentro de um ônibus em Belo Horizonte. A vítima acredita que tenha sido atacada com uma agulha. O fato aconteceu na linha 342 (Estação Barreiro/Solar Via) na região do Barreiro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
A mulher estava indo para o trabalho quando um homem sentou no banco atrás dela e a surpreendeu com um golpe no pescoço. “Ele sentou atrás de mim e logo senti a dor. Assustada, coloquei a mão e virei para trás. Não falei nada, fiquei com cara de espanto”, conta.
28/08/2024 - 11:36 MG: esquema que movimentou R$ 7,5 bi em fintechs ilegais é desarticulado 28/08/2024 - 12:24 Mega-Sena 2767: bolão de Montes Claros acerta a quina e leva bolada 28/08/2024 - 12:05 PM monta caçada a homem que tentou matar a ex-companheira
Conforme a vítima, o homem levantou o cartão de passagem e pediu desculpa, dizendo haver apenas esbarrado. Com medo, Aline mudou de lugar no coletivo.
Ao chegar no trabalho, ela contou o que havia acontecido e pediu para um colega de trabalho conferir seu pescoço. A vítima foi orientada pela empresa a procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer os exames cabíveis.
Aline testou para sífilis, Aids e hepatite e nada foi detectado, mas será necessário acompanhamento por seis meses.
- Madrasta é presa pela morte de mulher encontrada em cisterna
- MG: Mulher esfaqueia irmã e duas sobrinhas por causa de alarme disparado
Ela espera que o homem seja localizado e que medidas sejam tomadas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que apura o caso.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Gabriel Felice