
BH: briga entre moradores de rua termina em morte
Homem tentou fugir de agressor, mas foi encontrado, pegou a faca do rival e o golpeou
Mais lidas
compartilhe
Siga noA rivalidade entre dois moradores de rua terminou em tragédia, com a morte de um deles, na noite dessa quarta-feira (14/8), dentro de uma farmácia na Rua Piracema, 226, Bairro Suzana, na Região Norte de Belo Horizonte. Um rival, um homem de 23 anos, tomou a faca da mão do outro, de 36, e o matou com um golpe no peito.
Segundo o proprietário da farmácia, o homem mais novo entrou correndo no estabelecimento, tentando se esconder atrás de uma estante de remédios. Em seguida, entraram dois homens, um deles estava armado com uma faca.
14/08/2024 - 23:51 MG: homem é morto a tiros dentro de carro; vítima era ‘trabalhador’, diz PM 15/08/2024 - 09:59 Em confronto com criminosos, PM mata dois em Sabará 15/08/2024 - 11:25 BH: homem é executado com tiros na cabeça no Bairro Serra Verde
Os dois encontraram o homem que procurava se esconder, começaram a discutir e entraram em luta corporal. Depois de tomar a faca do mais velho e golpeá-lo, o homem mais jovem fugiu.
O dono da farmácia chamou a Polícia Militar. Com a descrição do suspeito, a guarnição iniciou uma busca no bairro e conseguiu encontrá-lo.
- UFMG e comissão da ALMG tentam barrar realização da Stock Car mais uma vez
- Enem dos concursos: trens do Metrô BH vão circular com intervalo maior
- BH: inscrição para converter união estável em casamento está aberta
Aos policiais, o homem contou que os dois se conheceram quando este foi morar no Abrigo da Floresta. No entanto, se desentenderam e tornaram-se inimigos. O rapaz de 23 anos decidiu sair de lá e conseguiu vaga no Abrigo São Paulo.
Na quarta-feira, ele estava no Suzana quando foi surpreendido pelos dois homens, que o agrediram com pauladas e pedradas. Ele correu e decidiu se esconder na farmácia, mas foi descoberto.
O crime foi registrado na Central Digital da Polícia Civil e o suspeito está preso na Delegacia de Plantão.