
Motorista de aplicativo furta compras do mês de doméstica
O motorista esperou a solicitante da viagem abrir o portão para fugir com as compras
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm motorista de aplicativo da Uber furtou a compra do mês de uma doméstica nessa quarta-feira (31/7), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Segundo Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, por volta das 17h, a doméstica, de 41 anos, pediu uma viagem por aplicativo de um supermercado do Bairro Chácaras Tubalina para Monte Hebron, onde mora.
01/08/2024 - 11:12 Metrô de BH vai circular com intervalos maiores neste fim de semana 01/08/2024 - 12:04 Juíza decide que suspeito de tentar arrancar útero de ex permanecerá preso 01/08/2024 - 12:27 Homem é preso em Minas por roubo de vaso de orquídea de sítio
Em relato aos militares, a solicitante da viagem disse que, ao chegarem ao destino, ela pagou a corrida via Pix e desceu do carro juntamente com o filho. A doméstica pediu ao motorista que a esperasse abrir o portão para pegar as compras no porta-malas.
- Leia: furtos aterrorizam comerciantes e moradores em BH e Minas
- Confira: homem é preso por furto de cabos em Contagem
Segundo a vítima, o condutor aproveitou esse momento, arrancou com o veículo, um VW Fox, e foi embora com a compra do mês da doméstica. Três vizinhos testemunharam o episódio. Até o momento o motorista não foi localizado.
Uber se posiciona
Em nota, a Uber informou que "a conta do motorista parceiro foi suspensa da plataforma enquanto são feitas as apurações do caso. A Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar, nos termos da lei.”