BRUTALIDADE

Filho mata pai durante colheita de verduras no Sul de MG

Homem de 60 anos é morto a facadas pelo próprio filho em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Depois do crime, o suspeito se matou

Publicidade

Um homem de 60 anos foi morto a facadas pelo próprio filho na tarde deste domingo (28/7) no Bairro Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, em Poços de Caldas. Depois de cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi acionada pela companheira da vítima, que relatou ter encontrado o marido caído na área externa da casa, em um canteiro de verduras, quando fazia a colheita que ele mesmo plantava. Ela afirmou que o enteado fugiu para os fundos do imóvel depois do o crime.

Silas Magalhães foi encontrado sem sinais vitais e com aproximadamente sete perfurações no corpo. Nos fundos da casa, os policiais também encontraram o suspeito morto.

Segundo a esposa da vítima, o suspeito havia se mudado para Poços de Caldas há quatro meses para morar com eles. No entanto, pai e filho vinham tendo conflitos frequentes. Após o almoço deste domingo, Silas foi colher verduras quando foi atacado pelo filho com golpes de faca.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu a faca utilizada no crime e o celular do suspeito. Os corpos foram liberados para o serviço funerário.

Tópicos relacionados:

brutalidade minas-gerais violencia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay