ACIDENTE

Técnica de enfermagem morre em batida entre ambulância e caminhão na MG-050

Ambulância envolvida no acidente é de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais

Publicidade

Uma técnica de enfermagem, de idade não identificada, morreu em um acidente entre a ambulância em que ela estava e um caminhão na MG-050, em São Sebastião do Oeste (MG), no Centro-Oeste de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (15/7).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher já tinha morrido quando uma equipe de Itaúna chegou nas proximidades do quilômetro 148, onde ocorreu a batida. O condutor da ambulância não teve lesões. No caminhão, estavam três pessoas - o motorista, uma mulher e uma criança - que não se feriram.

A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar também atuaram no atendimento da ocorrência.

A ambulância é da saúde de Nova Serrana, na mesma região do estado, e não do Samu. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a prefeitura do município e aguarda retorno.

Tópicos relacionados:

acidente-de-transito mg-050 minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay