VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo morre ao buscar detento em presídio

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi morto em uma emboscada envolvendo um homem que tinha acabado de sair do presídio

Publicidade


 

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi assassinado, nessa quinta-feira (11/6), em Jacutinga, distrito de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi morto em uma emboscada envolvendo um homem que tinha acabado de sair do presídio.

Segundo o B.O., a vítima estava a trabalho quando apareceu a corrida do presídio de Guanhães para Governador Valadares. O motorista aceitou a corrida e foi buscar o passageiro, de 30 anos.

Durante o trajeto, no Km 301 da BR-259, na zona rural de Jacutinga, o veículo foi interceptado por criminosos que dispararam várias vezes. O motorista de aplicativo morreu no local e o ex-presidiário foi levado para o Hospital Municipal de Guanhães, onde passou por exames e não corre risco de morrer.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, duas motos, com quatro pessoas ao todo, participaram da ação que matou o motorista de aplicativo. Após o crime, eles fugiram e não foram localizados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tópicos relacionados:

assassinato violencia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay