
Motorista de aplicativo morre ao buscar detento em presídio
Segundo o boletim de ocorrência, ele foi morto em uma emboscada envolvendo um homem que tinha acabado de sair do presídio
Mais lidas
compartilhe
Siga no
Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi assassinado, nessa quinta-feira (11/6), em Jacutinga, distrito de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi morto em uma emboscada envolvendo um homem que tinha acabado de sair do presídio.
Segundo o B.O., a vítima estava a trabalho quando apareceu a corrida do presídio de Guanhães para Governador Valadares. O motorista aceitou a corrida e foi buscar o passageiro, de 30 anos.
12/07/2024 - 17:03 Procurador que humilhou caixa é excluído da diretoria do Minas Tênis Clube 12/07/2024 - 17:30 Influenciador responsável por caça ao tesouro em BH tem bens bloqueados 12/07/2024 - 18:24 Gebê: quem é o influenciador que distribuiu combustível grátis em BH
Durante o trajeto, no Km 301 da BR-259, na zona rural de Jacutinga, o veículo foi interceptado por criminosos que dispararam várias vezes. O motorista de aplicativo morreu no local e o ex-presidiário foi levado para o Hospital Municipal de Guanhães, onde passou por exames e não corre risco de morrer.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, duas motos, com quatro pessoas ao todo, participaram da ação que matou o motorista de aplicativo. Após o crime, eles fugiram e não foram localizados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.