
Jovem é executado com nove tiros e corpo é jogado em barranco na MG-010
Mãe da vítima foi quem localizou o corpo do jovem, depois de receber uma mensagem no celular informando sobre a execução dele
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm jovem, de 24 anos, foi assassinado com nove tiros e o corpo foi jogado em barranco às margens da MG-010, nesse domingo (7), em Jaboticatubas, na Grande BH. Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), o corpo e a motocicleta da vítima foram encontrados oito metros abaixo da rodovia, próximo ao km 68.
08/07/2024 - 09:25 Motociclista perde controle e cai em córrego na Pampulha 08/07/2024 - 10:25 Mais de 64 mil veículos passaram pelo primeiro pedágio sem cancela de Minas 08/07/2024 - 10:12 Van de torcedores do Corinthians que saiu de BH bate e mata três pessoas
A mãe do jovem relatou que o filho saiu de casa às 23h30 no sábado, com destino a uma festa e acompanhando por uma mulher que ela não conhecia.
Na madrugada de domingo, ela recebeu uma mensagem do filho dizendo que estava retornando da festa. Porém, preocupada com a demora, a mãe começou a ligar para pessoas próximas, mas sem sucesso.
Ainda na madrugada, ela recebeu uma mensagem do pai da mulher que acompanhava o seu filho. Ele informou que o jovem havia sido vítima de um homicídio e o corpo dele teria sido desovado às margens da MG-010.
A situação causou estranheza aos familiares da vítima, já que a acompanhante do jovem não acionou a polícia ou pediu socorro. A mãe, então, foi até o local para constatar a informação e encontrou o corpo do filho.
A PM foi acionada e fez o registro do crime. Os militares ainda receberam informações anônima que dois suspeitos, conhecidos como 'Lukinha' e 'Lulu', teriam executado a vítima e ela também já teria sido alvo dos suspeitos em 2022.
A mulher que acompanhava o jovem e o pai dela que mandou a mensagem avisando da morte foram procurados pela PM, que não conseguiu localizá-los. Não há informações sobre o que tenha motivado a morte e se a vítima tinha algum tipo de envolvimento com o crime.
O caso agora será investigado pela 5° Delegacia de Polícia de Jaboticatubas.