
Traficantes soltam fogos de artifício para comemorar morte de rival
Homem foi baleado ao menos 20 vezes, chegou a ser socorrido com vida e morreu pouco depois de dar entrada no hospital
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 27 anos foi executado com ao menos 20 tiros nesse sábado (6/7), no Bairro Vila Ecológica, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Depois da confirmação da morte, traficantes da região que comemoravam assassinato soltaram fogos de artifício.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída com diversas lesões por disparos de arma de fogo no início de um beco da Vila Ecológica. O homem foi socorrido ainda com vida para a UPA Barreiro, onde a equipe médica constatou 20 marcas de tiros, principalmente na região da cabeça.
No local onde a vítima foi encontrada, a perícia recolheu diversos estojos deflagrados de calibre .40 e encontrou marcas de tiro nas paredes do beco.
Populares que não quiseram se identificar relataram que a vítima foi surpreendida por quatro suspeitos, que chegaram em um carro prata e começaram a atirar.
07/07/2024 - 03:00 Diversidade em xeque? Reforma põe em debate ocupação da Rua Sapucaí, em BH 06/07/2024 - 23:11 Oito envolvidos na chacina em festa infantil da Grande BH se tornam réus 07/07/2024 - 09:50 MG: idoso morre esmagado ao tentar consertar trator
A vítima era integrante da facção “Demônios da Vila Cemig” e recebeu diversas ameaças de morte de um grupo rival desde que saiu da prisão, em outubro de 2023. Ele chegou a fugir e morar por dois meses em Uberlândia, mas voltou recentemente e foi ameaçado novamente.
O homem ainda é conhecido por envolvimento em inúmeros crimes, como homicídios e tráfico de drogas.
Depois que a morte foi confirmada, membros da facção rival soltaram fogos de artifício para comemorar a execução. O caso será investigado.