
Atirador de capuz preto mata homem a caminho do presídio
Perícia recolheu 15 cápsulas de 9 mm no local do crime. Até o momento, ninguém foi preso
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem de 35 anos, que estava em regime semiaberto, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (5/7), no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi executada a caminho do presídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha, também um preso em regime semiaberto da Penitenciária de Ribeirão das Neves, contou que estava conduzindo o carro com a vítima de passageiro e um outro colega quando um outro veículo se aproximou.
Um sujeito pardo com capuz preto desembarcou e atirou contra a vítima. Nesse momento, o motorista do carro e o colega saíram correndo para não serem atingidos.
No local do crime, familiares apontaram um suspeito, de 29 anos, tinha desavenças antigas com a vítima por conta de problemas na região da Pedreira Prado Lopes
05/07/2024 - 17:50 Suspeitos de falsificar documentos e cartões são presos em BH 05/07/2024 - 18:22 Move Metropolitano vai ter um novo terminal em Santa Luzia após 10 anos 05/07/2024 - 19:25 MG: criança indígena morre em UPA; comunidade afirma que houve negligência
A perícia constatou diversas perfurações no corpo. No total, 15 cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas no local do crime.
O corpo foi encaminhado para o IML. Ninguém foi preso até o momento.