VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia prende homem que agredia mulher, filhos e enteadas na Grande BH

Mesmo quando estava grávida a mulher era ameaçada e passava por violência física e psicológica

Publicidade

Um homem de 38 anos, suspeito de agredir de forma reiterada a companheira, os filhos e as enteadas, foi preso nesta quinta-feira (27/6) Pela Polícia Civil. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão de prisão contra ele em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A prisão ocorreu em consequência de investigações feitas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Contagem. A denúncia foi feita por um familiar, que contou que o suspeito teria ameaçado a esposa com faca e arma de fogo.

Ainda segundo o denunciante, a companheira do homem, mesmo no período de gravidez, era submetida à violência física e psicológica. Por medo, ela não denunciava os fatos.

O relatório da polícia aponta que os episódios de violência contra as vítimas ocorriam de forma intensa e prolongada. Um dos filhos chegou a ser agredido com um pedaço de madeira com pregos e uma das vítimas teria tentado suicídio em razão das agressões sofridas pelo homem.

De acordo com as apurações, as crianças estão impedidas de frequentar a escola, e que a família se muda com frequência, sempre que algum vizinho denuncia as agressões.

O suspeito foi encontrado em seu local de trabalho, e, após a identificação e ao depoimento, foi levado ao sistema prisional.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay