
Jovem agride colega de escola por ser chamada de ‘feia’: ‘Parece o Shrek’
Confusão na escola municipal de Ribeirão das Neves, na Grande BH, terminou com adolescentes se batendo e uma apreensão por crime análogo a agressão
Mais lidas
compartilhe
Siga noUma discussão entre dois adolescentes na Escola Municipal Maria Vieira Barbosa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou na delegacia nesta sexta-feira (21/6). Uma adolescente, de 13 anos, bateu em um menino, de 14, depois de ser chamada de feia por ele, durante o intervalo. A Polícia Militar foi acionada e a menina apreendida por crime análogo a agressão.
22/06/2024 - 10:15 Névoa seca e temperaturas amenas: confira a previsão do tempo para MG 22/06/2024 - 11:28 Caso Evelyn: depois de um ano, criança sequestrada continua desaparecida 22/06/2024 - 11:46 Homem de 75 anos quebra braço de ladrão e impede assalto a motel
A confusão começou quando a garota passou por um grupo de meninos que brincaram que a vítima estaria namorando com ela. Em resposta, o garoto afirmou que não porque a colega “é feia”. Incomodada com a situação, a jovem foi tirar satisfação com os garotos e rebateu: “Está achando que é quem? Você parece o Shrek”.
Além dos xingamentos, segundo relatos da vítima, a adolescente passou a desferir tapas e socos. Aos militares, o menino contou que em um primeiro momento achou que a menina estava brincando, mas que as agressões passaram a ficar mais fortes e, por isso, empurrou a colega e pediu que ela parasse de bater nele.
- Carro capota ao tentar desviar de cavalo
- Avó aguarda pela concessão de guarda dos netos já há duas semanas
- Queda acende alerta para a lotação de elevadores
No entanto, em sua versão, a jovem afirmou que passou a agredir o colega com mais força depois que levou um soco no rosto. Ela ainda relatou que ficou nervosa depois que o menino disse que ela “não tomava banho” e que era “fedorenta”.
Os adolescentes foram separados por um funcionário da escola e levados para a diretoria. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garota. Conforme o boletim de ocorrência, o diretor da instituição informou que a briga foi gravada pelas câmeras de segurança do local. A menina foi apreendida por crime análogo a agressão.