
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Homem envia vídeos se masturbando para duas donas de lojas vizinhas
Suspeito está sendo procurado pela polícia de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Mensagens foram enviadas no momento em que as vítimas estavam sozinhas nas lojas
Mais lidas
18/06/2024 15:43
- atualizado em 18/06/2024 15:51
compartilhe
Siga nox
Duas donas de lojas de Uberaba, no Triângulo Mineiro, de 32 e 39 anos, denunciaram um homem por importunação sexual. Ele está sendo procurado e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
Segundo as denúncias, o suspeito enviou fotos íntimas por meio do WhatsApp e fez ligações de vídeos mostrando o pênis e se masturbando.
Leia mais
18/06/2024 - 15:17 Passageira chuta rosto de motorista de aplicativo durante corrida 18/06/2024 - 15:11 Homens tentam roubar celular, levam carro, são perseguidos e capotam em BH 18/06/2024 - 15:37 Mulher é morta pelo ex-marido na frente da filha em cidade mineira
As mulheres são donas e vizinhas de lojas de roupas e calçados infantis.
Segundo elas, o suspeito enviou áudios com vozes com cunho sexual e passou informações pessoais das vítimas, como a cor das roupas que elas usavam no momento e a cadeira onde estavam sentadas nas lojas.
Ainda conforme relato das vítimas, após receberem as primeiras mensagens criminosas, elas bloquearam o suspeito, mas o homem insistiu com as mensagens e ligações por meio de outros números de telefone.
As mulheres relatam também que, na maior parte das vezes, as mensagens foram enviadas no momento em que estavam sozinhas nas lojas.