OPERAÇÃO

Envolvidos em troca de tiro entre facções são presos na Grande BH

Suspeitos foram identificados depois de vídeo que flagrou troca de tiros entre gangues rivais no Aglomerado São Mateus, em Contagem

Publicidade

Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos entre a noite dessa sexta-feira (14/6) e a manhã deste sábado (15/6) suspeitos de envolvimento em uma troca de tiros no bairro Estrela Dalva, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A dupla foi identificada em um vídeo que mostra a disputa entre facções locais e a troca de tiros entre gangues. Na noite de ontem, a Polícia Militar montou operação na região e prendeu o jovem de 18 anos.

Com ele, a polícia apreendeu 88 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 24 buchas de maconha, oito porções de haxixe, 32 porções de maconha, um revólver calibre 38 e seis munições.

Na manhã de hoje, dando continuidade à operação no local, a polícia prendeu um homem de 20 anos, também suspeito de envolvimento na troca de tiros.

A Polícia Militar ainda informou que a disputa envolve gangues locais e não tem relação com facções de outros estados. “A Polícia Militar estará com policiamento no local, 24 horas, durante todo o fim de semana, com recursos de policiamento ostensivo preventivo e especializado, com a finalidade de localizar os infratores que já estão identificados”.

Tópicos relacionados:

contagem policia trafico-de-drogas

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay