LUTO

Encontrado o corpo do adolescente que caiu de embarcação em Minas

Segundo informações, o motor da embarcação da família teria apresentado problemas e a criança e os pais passaram a madrugada no local

Publicidade

O corpo do adolescente de 12 anos, que caiu de uma embarcação no Rio Paranaíba, em Santa Vitória, cidade no Triângulo Mineiro, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Ituiutaba nesta sexta-feira (3).

O menino estava desaparecido desde quarta-feira (1°). Segundo informações dos Bombeiros, o motor da embarcação da família apresentou problemas e a criança e os pais passaram a madrugada no local.

Por volta das 4h de quarta-feira, a embarcação que fazia o transporte de areia pelo Rio Paranaíba atingiu o barco da família. O menino caiu no rio e só foi encontrado hoje.

Além dos bombeiros, a Marinha do Brasil ajudou na busca. A Polícia Civil também está no local. 

Tópicos relacionados:

afogamento corpo-de-bombeiros minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay