
Sargento do CB de Uberaba é detido sob suspeita de ameaçar ex com revólver
Ex-mulher de sargento do Corpo de Bombeiros denuncia que foi ameaçada por ele com arma
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm sargento do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi detido na noite deste domingo(14/4) sob suspeita de ameaçar a ex-esposa, de 34 anos, com uma arma de fogo. Foram apreendidos com o homem, de 35 anos, um revólver calibre 357 com cinco munições intactas. Ele, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade, negou o crime.
Segundo informações de registro policial, a mulher compareceu a uma base móvel da PM da cidade e disse que o homem a ameaçou com a arma, na frente do filho do casal, de 11 anos.
15/04/2024 - 09:56 Caminhão baú tomba e deixa duas pessoas feridas na BR-356 15/04/2024 - 10:57 Grande BH: carro que levava oito pessoas invade contramão e bate em veículo 15/04/2024 - 11:22 Mulher é agredida com barra de ferro pelo ex-namorado em BH
Ainda conforme o relato dela, tudo começou quando ela foi à residência do ex-marido buscar o filho. Ela parou o carro na porta da casa e buzinou. Em seguida, ela conta que o filho saiu sem os óculos e que perguntou pra ele onde estavam os mesmos.
Depois disso, a atual companheira do ex-marido teria dito que os óculos poderiam ter ficado no rancho que eles estavam. Nesse momento, a mulher contou que o bombeiro apareceu dizendo: “O que você está causando aqui?”.
A mulher conta que nesse momento o ex-marido também chegou a tocar em seu braço e que percebeu que ele tinha consumido muita bebida alcoólica. Ele, então, teria lhe mostrado a arma que estava em sua cintura e dito: "Olha aqui, estou armado, pra mim dar um tiro em você e em seu pai não custa nada". Depois disso, a mulher conta que deixou o local e procurou a base da PM.
Em sua residência, o bombeiro relatou para a equipe da PM que apenas entregou a criança para a mãe e que não houve ameaça. Disse também que estranhou a atitude da ex-esposa, uma vez que, segundo ele, tem o maior respeito por ela.