Polícia Militar de Minas Gerais recebeu denúncia detalhada sobre corpo encontrado na Região da Pampulha na noite de sexta-feira (12/4) -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Viatura da Polícia Militar

crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press

Um homem, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (14/4), no bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.

 

A namorada da vítima contou aos policiais que estava conversando com o jovem quando quatro indivíduos, entre eles uma mulher, se aproximaram e começaram a atirar. Depois do crime, o grupo fugiu a pé sentido a rua Violeta de Melo.

 

 

Segundo o relato de testemunhas, os suspeitos fazem parte de uma gangue chamada “Tropa do Bruxo” e que o crime é uma vingança por um outro homicídio ocorrido em data pretérita contra um integrante do grupo criminosos.

 

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos filmaram a fuga e postaram nas redes sociais. O grupo chegou a comentar sobre o homicídio na internet.

 

 

Uma mulher de 27 anos foi identificada. A polícia foi até a casa dela, mas a suspeita não foi localizada. A mulher tem ao menos oito passagens nos últimos seis meses por tráfico e homicídio.

 

A perícia foi acionada no local do crime. O corpo foi removido e o caso será investigado.