No outro veículo estava apenas a condutora -  (crédito: RM Notícias/Reprodução)

No outro veículo estava apenas a condutora

crédito: RM Notícias/Reprodução

Um veículo que transportava oito pessoas, dentre elas três crianças e um bebê de sete meses, invadiu a contramão e colidiu com outro automóvel na noite desse domingo (14), na rodovia MG-020, em Santa Luzia, na Grande BH.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h34, quando foram acionados para atender vítimas de colisão entre automóveis. O Samu também foi empenhado na ocorrência e realizou o atendimento.

 

 

Populares informaram aos militares que o acidente foi entre dois veículos de passeio. Suspeita-se que o condutor do veículo que transportava as oito vítimas estava embriagado. Ele estava indo no sentido Santa Luzia e invadiu a contramão. Ele teria batido no outro veículo e, posteriormente, o primeiro capotou. No outro veículo estava apenas a condutora, que não apresentou lesões aparentes, apenas teve prejuízos em seu veículo.

 

 

As crianças envolvidas no acidente tem dois anos, oito anos e 12 anos, além do bebê de sete meses. Os outros quatro envolvidos, do mesmo carro, eram dois homens e duas mulheres. Todas se encontravam fora do veículo e apresentavam algum tipo de ferimento. 

 

No momento em que os bombeiros chegaram ao local, todas as vítimas já tinham sido atendidas e conduzidas por três Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), não tendo os militares dos bombeiros contato com nenhuma das vítimas. Felizmente não ouve óbito no local.

 

Carro que levava oito pessoas capotou

Carro que levava oito pessoas capotou

RM Notícias/Reprodução