ALMENARA

Suspeito de matar homem em condicional é preso em MG

Crime aconteceu em dezembro do ano passado. Vítima teria se envolvido em uma briga com uma mulher por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas

Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (15/2) em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, interior de Minas Gerais. Ele é suspeito de participação na morte de um rapaz de 30 anos em dezembro do ano passado. Um adolescente, que não teve a idade divulgada, já havia sido apreendido no último dia 7 em decorrência das investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 14 de dezembro de 2023. Os levantamentos apontaram que a mãe do adolescente apreendido devia valores referentes à compra de drogas com a vítima. Na data do crime, houve uma discussão entre a mulher e o homem sobre a cobrança do dinheiro, e o rapaz arremessou pedras na mãe do jovem.

Furioso, o adolescente quis se vingar. Ele teria oferecido uma pedra de crack a outro suspeito para auxiliá-lo no crime. Eles foram até a casa da vítima e a mataram com um tiro à queima-roupa.

Leia também: Morador de Macacos atira pedras em retaliação à reclamação de vizinhos

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial.

Tópicos relacionados:

crime mg prisao trafico-de-drogas

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay