CINEMA

'O agente secreto' é premiado por associação dos críticos de Nova York

O filme de Kleber Mendonça Filho, em cartaz nos cinemas brasileiros, foi eleito Melhor Filme Internacional nesta terça (2/12)

Publicidade
Carregando...

Nesta terça (2/12), "O agente secreto", o filme de Kleber Mendonça Filho, venceu a categoria de Melhor Filme Internacional no New York Film Critics Circle Award (NYFCC), prêmio organizado por associação de críticos de Nova York.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O anúncio foi feito pelas redes sociais do prêmio. Wagner Moura, que interpreta o protagonista Armando, também levou o prêmio de Melhor Ator

"Uma grande notícia, I need a drink (eu preciso de uma bebida, em tradução livre)", brincou o diretor nas redes sociais após o anúncio.

Na segunda, o filme recifense também concorreu ao prêmio de Melhor Roteiro Original no Gotham Awards, prêmio que inicia a temporada de premiações deste ano. No entanto, o filme perdeu o troféu para "Foi apenas um acidente", longa franco-iraniano-luxemburguês, dirigido e roterizado por Jafar Panahi.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay