
Gil do Vigor retorna ao BBB 25
Ex-BBB Gilberto Nogueira e a jornalista Ceci Ribeiro serão os apresentadores do quadro Bate Papo BBB na edição de 2025
compartilhe
Siga noO ex-BBB Gil do Vigor volta ao reality show em 2025 como apresentador de um quadro fixo da Globo. Ele e a jornalista Ceci Ribeiro vão comandar o Bate Papo BBB.
O quadro do reality show é uma conversa ao vivo com o eliminado da semana no Globoplay, serviço de streaming da emissora.
- Bielorusso Alex Chumak leva o som mineiro para o Leste Europeu
- Palácio da Liberdade será palco de cantata de Natal, nesta segunda (2/12)
- Renato Teixeira e Fagner consolidam dobradinha com o disco "Destinos"
"Eu vou dar tudo de mim. Estou estudando bastante e me preparando para que eu consiga suprir essa expectativa do público", afirmou o economista em comunicado enviado ao F5. "Mas precisa ter uma empatia. Nós que vivemos essa experiência entendemos que aquele momento é de muito choque, de descompressão."
Ceci começou carreira no rádio e comandou por 15 anos programas de entretenimento na TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais.
-
02/12/2024 - 11:48 O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar -
02/12/2024 - 12:12 Cantora revela que parou de sorrir por excesso de botox: 'Preciso de ajuda' -
02/12/2024 - 13:34 Novos documentos revelam problemas legais por trás da separação dos Beatles
"Estou me dedicando muito a aprender e trabalhar para entregarmos um programa à altura do que o público espera. E fã de BBB é exigente, eu sei porque sou dessa turma".
A também ex-BBB Beatriz Reis e o jornalista Thiago Oliveira são os responsáveis por fazer entradas ao vivo ao longo da programação da emissora para atualizar movimentações da casa ao público.